Olá Visitante






 
Depoimentos



Autor:Arquimedes
Data: 17Ago12
Fonte: E-mail

Título: 9 anos do Rebas do Cerrado

Caros amigos,

O Rebas é tribo especial, raridade nos dias hoje, dialética desde o nascimento. A heterogeneidade que somos - mais de três mil inscritos, os mais variados níveis de renda e socioculturais -, e tão rico convívio em grupo!... Penso que tenha uma explicação pra isso: a homogeneidade que também somos. E temos muito em comum: comecemos pelo gosto de pedalar - diz-nos de um desejo de liberdade; e o prazer de compartilhar a Natureza - o que nos aproxima a todos, e de nós mesmos; e a vontade de persistir e tocar limites - diz-nos de um desejo de superação.

Então pronto, cá estão as medidas básicas do espírito que nos empurra em grupo às trilhas em cima de umas magrelas: diversidade, liberdade, solidariedade e superação. Daí o que ouvi outro dia de um grande amigo: "... é nas trilhas e com o Rebas que me sinto de fato um semelhante – aqui não tem pobre nem rico, ninguém explora ninguém..., mais vale o que se é do que o que se tem... Hehehe!...É mesmo um grupo de amigos.” Tudo isso um aspecto fundamental da nossa existência.

PARABÉNS ao REBAS! PARABÉNS à história que fez e faz!

VIDA LONGA AO REBAS!

Grande abraço a todos,

Arquimedes (Acqua)

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site

A primeira versão deste site foi desenvolvida por Eliézer Roberto Pereira, o Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado, falecido em dezembro de 2004. Uma nova versão foi elaborada por Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos e um dos responsáveis pela introdução do jeito Rebas de organizar e conduzir nossos eventos. até seu falecimento em julho de 2013. Em homenagem aos dois fundadores procuramos manter o 'layout' original.

As marcas Rebas®, Rebas do Cerrado® e o logotipo®  do Grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® no Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI). Todos os Direitos Reservados.