Olá Visitante





 
Depoimentos


Autor: Bruno Lima do Nascimento
Data: 10Out2007
Assunto: Iron Biker 2007
Fonte: E-mail

Título: Iron 2007 Depoimento

Inaldo, o superador de limites!!

Meu caro, seu relato me inspirou. Parabens pela conquista. Meu nome é Bruno Lima, comprei minha bike em abril deste ano, e desde lá venho me superando, pois saí do sedentarismo total para trilhas fantasticas e, inclusive, neste sábado irei com uma rapaziada pra Alto Paraíso. Sei exatamente o que vc sentiu ao terminar mais esse desafio. Esse sentimento é o nosso combustível para continuarmos em frente, em busca de mais vitórias pessoais, e só nós sabemos o doce gosto delas.

Apesar de ainda não ter pedalado com o Rebas, tenho acompanhado diariamente os e-mails, e já me sinto - como perdão da palavra - intimo de muitos de vocês. Como moro em Sobradinho, pedalo nas trilhas proximas, por ser mais pratico, mas espero num futuro próximo estar pedalando nestas trilhas com essa rapaziada bacana e até já encomendei minha camisa verdinha que ainda não chegou, nas costas está escrito Brunão A+, guardem esse nome.

Parabens e até breve.

Bruno Lima

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site

A primeira versão deste site foi desenvolvida por Eliézer Roberto Pereira, o Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado, falecido em dezembro de 2004. Uma nova versão foi elaborada por Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos e um dos responsáveis pela introdução do jeito Rebas de organizar e conduzir nossos eventos. até seu falecimento em julho de 2013. Em homenagem aos dois fundadores procuramos manter o 'layout' original.

As marcas Rebas®, Rebas do Cerrado® e o logotipo®  do Grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® no Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI). Todos os Direitos Reservados.