Olá Visitante






 
Depoimentos



Autor:Fabricio Graciano
Data: 17Ago2010
Fonte: E-mail

Título: Superando Limites 2010

Foi meu primeiro contato com o grupo rebas e posso dizer que será o primeiros de muitos :), parabens a todos os organizadores e participantes do Superando limites 2010, SHOW. e para aqueles que ainda acham que pedalar 100 km é um passatempo absurdo, pois nos deixa exaustos, destruidos etc. Mas se voce assim como eu encontrou algum tipo de significado no desafio e na filosofia do grupo rebas, é provavel que também encontre signficado em outro passatempo absurdo: viver!

"antes o que parecia impossivel torna-se possível quando alguem se sente apto a transpor todos os obstáculos, conchecendo sua verdadeira grandeza interior" parabens a todos e que deus nos ilumine nas proximas trilhas.

abraços
Calango 78

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site

A primeira versão deste site foi desenvolvida por Eliézer Roberto Pereira, o Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado, falecido em dezembro de 2004. Uma nova versão foi elaborada por Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos e um dos responsáveis pela introdução do jeito Rebas de organizar e conduzir nossos eventos. até seu falecimento em julho de 2013. Em homenagem aos dois fundadores procuramos manter o 'layout' original.

As marcas Rebas®, Rebas do Cerrado® e o logotipo®  do Grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® no Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI). Todos os Direitos Reservados.