Olá Visitante






 
Depoimentos



Autor:José Nildo Lau
Data: 16Ago2010
Fonte: E-mail

Título: Superando Limites 2010

Caramba!!! “Quantas emoções,,..... que Felicidade”.................

Como é gratificante e emocionante chegar em Pirinopolis , pedalando por estradões, e tudo tipo de terrenos, ainda não tinha sentido esse prazer gostoso, mais agora sei como é, graças ao Grupo Rebas do Cerrado.

Quero agradece e parabeniza-los a todos que trabalharam e aos organizadores do evento por essa felicidade que senti e em especial aos Quadro Mosqueteiros, Janice, Débora Edu Burgel e ao amigo Bauru, pelo trabalhão que tiveram em organizar esse grande evento SL - 2010 , sei que não é fácil, mais que o fizeram com grande empenho e satisfação, fundadores do Grupo Rebas, que continuem assim, sendo essas pessoas amigas e queridas por todos os integrantes do Grupo Rebas do Cerrado. Me sinto e fico orgulho em fazer parte dessa família.

Que Deus os abençoe e lhes deem muita saúde para estarem sempre a frente e pelando juntos com essa respeitável família Rebas.

Abraços a todos os participantes do SL-2010, estamos de parabéns.

Lau

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site

A primeira versão deste site foi desenvolvida por Eliézer Roberto Pereira, o Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado, falecido em dezembro de 2004. Uma nova versão foi elaborada por Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos e um dos responsáveis pela introdução do jeito Rebas de organizar e conduzir nossos eventos. até seu falecimento em julho de 2013. Em homenagem aos dois fundadores procuramos manter o 'layout' original.

As marcas Rebas®, Rebas do Cerrado® e o logotipo®  do Grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® no Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI). Todos os Direitos Reservados.