Olá Visitante






 
Depoimentos


Autor: Júlio César
Data: 23Mai2006
Assunto: 3ª Volta do Lago Caixa
Fonte: E-mail

Título: Volta do Lago-Pequeno depoimento

06:00 horas da manhã, de um domingo...

O Eixo Monumental Sul amanheceu com um tom diferente; no céu o laranja do sol nascente começava a surgir, no asfalto havia um verde diferente... um verde bonito... um verde REBAS !!
Irmanados como uma grande família, iniciamos nossos dias de uma maneira muito especial, juntos.

À todos os 100 ciclistas batedores do nosso Grupo, gostaria apenas de deixar registrado nesta simples mensagem, a minha enorme satisfação e prazer em estar com vocês; são dois anos de convívio... Embora esteja um pouco afastado das trilhas, e poucos membros do Rebas saibam quem sou eu, (pois já somos tantos...), participo e estou sempre ligado nas mensagens da "turma"...

Como diz a Janice: VIDA LONGA AOS REBAS DO CERRADO !!
Como diz o Marcelino: REMEM... REMEM... REMEM...
(Vamos remando, lentamente, mas sempre em frente...)

De um Rebas que sente orgulho em fazer parte de um Grupo de Elite.

Júlio César.

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site

A primeira versão deste site foi desenvolvida por Eliézer Roberto Pereira, o Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado, falecido em dezembro de 2004. Uma nova versão foi elaborada por Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos e um dos responsáveis pela introdução do jeito Rebas de organizar e conduzir nossos eventos. até seu falecimento em julho de 2013. Em homenagem aos dois fundadores procuramos manter o 'layout' original.

As marcas Rebas®, Rebas do Cerrado® e o logotipo®  do Grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® no Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI). Todos os Direitos Reservados.