Olá Visitante






 
Depoimentos



Autor:Junior
Data: 18Ago2010
Fonte: E-mail

Título: 7 anos do Rebas do Cerrado

Janice,

Ver hoje os depoimentos do Superando Limites com toda a cobertura dada ao brilhante evento é muito legal e emocionante, principalmente para quem esteve com vocês nas primeiras trilhas, na primeira edição dessa aventura. Ver a difusão exponencial desse apego pela natureza, o gosto pela bicicleta e a fantastica conversão de muitas pessoas em seres "pedalantes" é igualmente gratificante já que antes os bikers que se aventuravam pelas matas do cerrado eram uma pequena minoria “maluca” , erámos até mesmo incompreendidos ou marginalizados, afinal onde já se viu pegar uma bike e sair desbravando o cerrado? Não é coisa de gente certa da cabeça (ouvi isso muitas vezes!! :o)) Mas o Rebas do Cerrado fez o que parecia ser impossível ao democratizar esse espírito de aventura, essa paixão pela bike. Hoje temos milhares de p edalantes que não passam um domingo sequer sem se saciarem desse delicioso vício pelos quatro cantos do DF.

As sementes lançadas no passado hoje brotam, mutiplicam-se e crescem. Que maravilha!!!

Podemos dizer que hoje somos um grande grupo. Não apenas extratificando o Rebas, ou o MTBB, Pedal Noturno, ou Pedal na Trilha, ou o x ou o y.... mas sim o grupo dos apaixonados pelas trilhas, pelo cerrado, pelas coisas da natureza e pelas maravilhosas bikes...SOMOS TODOS JUNTOS UM GRANDE GRUPO DE AMIGOS...

A natureza ganha por ser contemplada e valorizada, as pessoas ganham com mais saúde e qualidade de vida, Brasilia ganha com a concientização das pessoas, as discussões sobre peças e equipamentos elevam-se consideravelmente e a brincadeira leva às vezes ares profissionais. Mountain Bike no DF teve certamente um grande divisor de águas que foi exatamente a criação do Rebas do Cerrado. Nunca antes na história deste país...(hehehe)

Parabens a todos os amigos Rebas por mais esse aniversário!!!!

Um forte abraço e vamos juntos trilhando novas aventuras.

Júnior

Pedal na Trilha

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site

A primeira versão deste site foi desenvolvida por Eliézer Roberto Pereira, o Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado, falecido em dezembro de 2004. Uma nova versão foi elaborada por Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos e um dos responsáveis pela introdução do jeito Rebas de organizar e conduzir nossos eventos. até seu falecimento em julho de 2013. Em homenagem aos dois fundadores procuramos manter o 'layout' original.

As marcas Rebas®, Rebas do Cerrado® e o logotipo®  do Grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® no Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI). Todos os Direitos Reservados.