Olá Visitante





 
Depoimentos



Autor: Kátia Maia
Data: 20Out2008
Fonte: E-mail

Título: IB - EU FUI!

INDESCRITÍVEL! !!!

Apesar de todos os percalços, atropelos, destemperos, entre tantos adjetivos, ter feito o IB este ano foi realmente algo indescritível para mim.

Foi show de bola conviver com todos os Rebas que foram e os outros tantos que estavam lá, não eram rebas, mas eram igulamente show de bola.

Acho que é isso que faz da bike um motivo tão agregador. Confesso que fui para me divertir apenas e o que encontrei por lá foi muito mais do que me divertir: foi emoção pura.

Sei que não estava preparada para uma prova como a que enfrentei - estou há 3 meses praticamente parada - mas consegui! E a superação é tudo de bom! Fiz os dois dias, chegamos em nono lugar! pode! Nossa dupla 2121 chegou depois da dupla 2120 que nada mais era do que a dupla irongolden do Rebas - Janice e Bittencourt.

Galera, foi show. apesar de eu ter xingado muito aqueles subidões intermináveis, aqueles quilometros infindáveis com inclinação total, mas, olha, AMEI!

agradeço a apoio de todos.
bjbjbjbjbjbjbj

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site

A primeira versão deste site foi desenvolvida por Eliézer Roberto Pereira, o Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado, falecido em dezembro de 2004. Uma nova versão foi elaborada por Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos e um dos responsáveis pela introdução do jeito Rebas de organizar e conduzir nossos eventos. até seu falecimento em julho de 2013. Em homenagem aos dois fundadores procuramos manter o 'layout' original.

As marcas Rebas®, Rebas do Cerrado® e o logotipo®  do Grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® no Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI). Todos os Direitos Reservados.