Olá Visitante





 
Depoimentos



Autor:Leonardo Feltrin
Data: 17Ago12
Fonte: E-mail

Título: 9 anos do Rebas do Cerrado

No meio de um papo sobre futebol com um taxista em Curitiba, ele soltou um "reba", que no contexto logo entendi referir-se a um "pereba" ou "perna-de-pau".

E é isso mesmo que somos, paus de ratos assumidos e felizes do MTB! hehehe

Mas, se algum dicionário fosse definir o nosso jeito Rebas de ser, teria que agregar o companheirismo, a hospitalidade, o respeito, a amizade, o cuidado, a solidariedade, a inovação, a oportunidade, a solidez, a constância, a alegria, o bom humor, a descontração, o incentivo, a qualidade de vida, etc, etc, etc...sem falar que tudo isso é "de grátis"!!! Bom demais!!!

Vida longa ao Rebas!!!

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site

A primeira versão deste site foi desenvolvida por Eliézer Roberto Pereira, o Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado, falecido em dezembro de 2004. Uma nova versão foi elaborada por Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos e um dos responsáveis pela introdução do jeito Rebas de organizar e conduzir nossos eventos. até seu falecimento em julho de 2013. Em homenagem aos dois fundadores procuramos manter o 'layout' original.

As marcas Rebas®, Rebas do Cerrado® e o logotipo®  do Grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® no Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI). Todos os Direitos Reservados.