Olá Visitante






 
Depoimentos



Autor: Marcelo Castro
Data: 16Jun2009
Fonte: E-mail

Título: Superando Limites 2009

Olas, finalmente retornei a Maringá....

Quando ouvi falar do grupo Rebas e do Superando Limites em fevereiro, quando pedalei com o pessoal dai no vale europeu, achei bem interessante a idéia mas não fazia idéia de quão grande era o evento e a alegria do pessoal. Voltei pra Maringá encantado com tudo que vi por aí. A organização do evento, o companheirismo, me senti muito mais a vontade ai do que nos pedais aqui.

Apesar de ser um grupo e um evento grande, não vi ninguém ficar na mão, nem mesmo os pipocas. Por varias vezes vi a moto prestando auxilio a qualquer um com problemas. É muito bom ver a solidariedade que rola por aí, o pedal visto como forma de integração e não de forma competitiva.

Queria agradecer a cada um pela experiencia, em especial a Dayze e o Marcelino que me fizeram o convite em fevereiro, a Marilda e ao Edinei por terem me recebido tão bem em sua casa.

Curti demais o projeto DV, ver que podemos possibilitar ao outro algo tão "absurdo", tão fantastico....

Espero retornar aí em breve, quem sabe partir com o povo dai pra Santiago 2011...

Cicloabraços a todos

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site

A primeira versão deste site foi desenvolvida por Eliézer Roberto Pereira, o Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado, falecido em dezembro de 2004. Uma nova versão foi elaborada por Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos e um dos responsáveis pela introdução do jeito Rebas de organizar e conduzir nossos eventos. até seu falecimento em julho de 2013. Em homenagem aos dois fundadores procuramos manter o 'layout' original.

As marcas Rebas®, Rebas do Cerrado® e o logotipo®  do Grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® no Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI). Todos os Direitos Reservados.