Olá Visitante





 
Depoimentos


Autor: Nádia Justo
Data: 13Nov2006
Assunto: Campeonato Brasileiro Paraolimpico de Ciclismo
Fonte: E-mail

Título: Vitória! Notícia dos deficientes visuais em SP

Parabéns e parabéns !
É o que estes bravos REBAS merecem ouvir.
O esforço e todo o sacifício dos treinos foi maravilhosamente recompensado e dá orgulho na gente de saber que fazemos parte deste grupo que está sempre tentando superar seus limites, sempre tentando fazer algo de útil e bom para a sociedade.
Se nossos companheiros chegaram lá foi porque além do empenho pessoal de cada atleta houve também o empenho de outros REBAS que trabalham no projeto para os Deficientes Visuais.
Portanto, parabéns também a cada um que com sua pequena participação contribuiu para o brilho de mais está vitória !
Abçs e boa semana à todos,

Nádia

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site

A primeira versão deste site foi desenvolvida por Eliézer Roberto Pereira, o Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado, falecido em dezembro de 2004. Uma nova versão foi elaborada por Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos e um dos responsáveis pela introdução do jeito Rebas de organizar e conduzir nossos eventos. até seu falecimento em julho de 2013. Em homenagem aos dois fundadores procuramos manter o 'layout' original.

As marcas Rebas®, Rebas do Cerrado® e o logotipo®  do Grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® no Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI). Todos os Direitos Reservados.