Olá Visitante






 
Depoimentos



Autor: Nadia Justo
Data: 29Ago2008
Fonte: E-mail

Título: A flecha foi arremessada

Caro Marcelino,

É com g rande alegria que leio sua msg sobre a viagem dos REBAS em direção ao Caminho de Santiago de Compostela .

Afastada dos pedais e de tudo qto é notícia sobre os REBAS e PNDF - as últimas notícias q acompanhei sobre ciclismo foram as olimpíadas - qual surpresa agora saber que o sonho do Caminho já está se concretizando p vc e mais alguns felizardos.

Parabéns, me emocionei com o seu texto, o Caminho já está fazendo efeito em vc !

Se uma parte desse sonho q se realiza pertence ao Walter, é maravilhoso saber q a sua amizade por ele continua viva, não morreu, assim como ele mesmo continua vivo em nossos corações e estará lá, com vcs, ajudando a iluminar o Caminho.

Marcelino, vc está aqui p nos mostrar como dar a volta por cima, com alegria e fé podemos chegar ao lugar que os nossos sonhos querem nos levar. Vc estará muito bem acompanhado, com um outro grande general ao seu lado, Alexandre Coelho com sua bondade, sua firmeza.

Vc estará muito bem acompanhado por todos esses REBAS e PNDFs batalhadores, corajosos.

Vou acompanhar a jornada de vcs pela rede, que Deus os acompanhe, ilumine e proteja. Boa sorte !

Abçs,

Nádia

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site

A primeira versão deste site foi desenvolvida por Eliézer Roberto Pereira, o Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado, falecido em dezembro de 2004. Uma nova versão foi elaborada por Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos e um dos responsáveis pela introdução do jeito Rebas de organizar e conduzir nossos eventos. até seu falecimento em julho de 2013. Em homenagem aos dois fundadores procuramos manter o 'layout' original.

As marcas Rebas®, Rebas do Cerrado® e o logotipo®  do Grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® no Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI). Todos os Direitos Reservados.