Olá Visitante





 
Depoimentos



Autor: Nani Estrela
Data:19Ago2008
Fonte: E-mail

Título: Cinco Anos do Rebas do Cerrado

Entrei pra família Rebas no dia 1º de agosto de 2004, o grupo realizava a trilha Unipaz. Meio sem pensar, aceitei o convite do Mineirinho(hj meu marido) de fazer uma trilha, acordei cedo e tal e quando formos colocar as bikes no carro foi que me lembrei, caramba... eu não pedalava desde os 14 anos, e agora?

Cheguei ao ponto zero "sem graça", me borrando de medo, mas fui recebida pelo sorriso largo do nosso anjo da guarda, "Grande Bob King".

Ele perguntou meu nome e disse: "- Seja bem vinda Estrelinha, eu tenho certeza que depois de hoje você nunca mais vai parar."

Ele tinha toda razão, no final da trilha eu ria e chorava, tinha amado aquela loucura e odiado meu péssimo desempenho(como se nossa família ligasse pra isso), não sabia direito o que sentia, mas tinha certeza que não deixaria mais de pedalar.

Hoje, depois de 4 anos na família as vezes passo um tempão sem aparecer, mas como dizem alguns amigos "ressurjo das cinzas" e lá estou eu, feliz da vida pedalando e exibindo com orgulho "nosso manto".

É isso, Parabéns família, vida longa aos Rebas do Cerrado e vamos pedalar!

Com carinho e gratidão,

Nani Estrela

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site

A primeira versão deste site foi desenvolvida por Eliézer Roberto Pereira, o Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado, falecido em dezembro de 2004. Uma nova versão foi elaborada por Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos e um dos responsáveis pela introdução do jeito Rebas de organizar e conduzir nossos eventos. até seu falecimento em julho de 2013. Em homenagem aos dois fundadores procuramos manter o 'layout' original.

As marcas Rebas®, Rebas do Cerrado® e o logotipo®  do Grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® no Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI). Todos os Direitos Reservados.