Olá Visitante






 
Depoimentos



Autor:Nelson Pugliesi
Data: 17Ago12
Fonte: E-mail

Título: 9 anos do Rebas do Cerrado

VIDA LONGA AO REBAS DO CERRADO...

Uma vez Rebas sempre Rebas (com muito orgulho)...

Obrigado a todos os criadores do grupo e especialmente ao Bob King que não está mais entre nós fisicamente mas que, mesmo os que nunca tiveram o prazer de conhecê-lo pessoalmente (como eu) podem perceber, pela história do grupo e o pelo que ele se transformou hoje, que a visão inicial se concretizou. Fazendo do Rebas do Cerrado o mais expressivo grupo unido em torno de um esporte em todo o país.

Tenho certeza que isso só foi possível graças a muita dedicação e do ENORME coração dos que fundaram o grupo...

Com certeza para se trasnformar em árvore tão frondosa a semente que foi plantada era perfeita e foi muito, mas muito bem cuidada ...

OBRIGADO A TODOS

(especialmente aos nossos dedicados e amorosos coordenadores)...

Nelson Pugliesi

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site

A primeira versão deste site foi desenvolvida por Eliézer Roberto Pereira, o Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado, falecido em dezembro de 2004. Uma nova versão foi elaborada por Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos e um dos responsáveis pela introdução do jeito Rebas de organizar e conduzir nossos eventos. até seu falecimento em julho de 2013. Em homenagem aos dois fundadores procuramos manter o 'layout' original.

As marcas Rebas®, Rebas do Cerrado® e o logotipo®  do Grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® no Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI). Todos os Direitos Reservados.