Olá Visitante





 
Depoimentos



Autor: Rívia Gregório
Data: 17Jun2009
Fonte: E-mail

Título: Superando Limites 2009

Nossa Douglas que bonito!

Eu, como REBA de "carteirinha" que sou, gostaria de deixar registrado a minha admiração pelo carinho e dedicação de todos vocês.

Foi uma grande alegria tê-los conosco num evento que, para o rebanho do Rebas do Cerrado, é um dos mais significativos e gratificantes, pois, não se trata só de uma "Auto Superação", trata-se de um conjunto de coisas muita boas euma delas foi ter o privilégio de conhecer o GRUPO MUTUM - Pessoas que fazem a diferença; Pessoas que tornam nossa vida cada dia melhor e mais divertida. Pessoas que nos surpreendem. Pessoas que diante da expectativa incrédula demonstram ser maiores e ainda mais belas do que o esperado. Pessoas cuja presença é uma grande soma. Pessoas que compartilham grandes porções de aventuras, risadas, abraços, companheirismo, solidariedade, sentimentos. Pessoas que nos levantam o astral e que nos fazem sentir bem pelo simples fato de podermos compartilhar de sua existência. Pessoas a quem podemos chamar de "AMIGOS".

E tenha certeza de uma coisa - aprendemos muito com vocês também.

Obrigada, obrigada, obrigada.

Forte abraço a todos vocês.

Rívia Greice Gregório

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site

A primeira versão deste site foi desenvolvida por Eliézer Roberto Pereira, o Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado, falecido em dezembro de 2004. Uma nova versão foi elaborada por Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos e um dos responsáveis pela introdução do jeito Rebas de organizar e conduzir nossos eventos. até seu falecimento em julho de 2013. Em homenagem aos dois fundadores procuramos manter o 'layout' original.

As marcas Rebas®, Rebas do Cerrado® e o logotipo®  do Grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® no Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI). Todos os Direitos Reservados.