Olá Visitante






 
Depoimentos



Autor:Robério
Data: 17Ago2009
Fonte: E-mail

Título: 6 anos do Rebas do Cerrado

Sou um filho REBAS de quase 1 ano de participação, exatamente no dia 24/08/2008 fiz a minha primeira trilha com esta turma maravilhosa. A convite do meu irmão fui eu e meu filho, eu com uma bike de 18 marcha e meu filho coitado com uma BMX... rssss, me sentia um caipira no meio daquela galera equipada e com as suas bikes maravilhosas.

Foi só uma questáo de tempo, dias depois eu percebi que tinha sido picado por este bichinho chamado Rebas do Cerrado, e o sintoma principal era a alegria contagiante que rolava com os integrantes do grupo. Juntei uma grana e em novembro, depois de receber o meu 13 salário corri e comprei a minha bike, desde então os meus domingos não são mais os mesmos.

Aos poucos estou passando o vírus REBAS a minha família e espero que logo todos estaremos juntos nesta aventura de alegria que é participar desse grupo.

Aproveito para agradecer Elaine, sua família e também o José Alves, da Leão Bike pelo carinho e cortesia em nos receber nessa trilha maravilhosa que foi a Rio Verde. Vida longa à sua família.

Abraços

Robério

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site

A primeira versão deste site foi desenvolvida por Eliézer Roberto Pereira, o Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado, falecido em dezembro de 2004. Uma nova versão foi elaborada por Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos e um dos responsáveis pela introdução do jeito Rebas de organizar e conduzir nossos eventos. até seu falecimento em julho de 2013. Em homenagem aos dois fundadores procuramos manter o 'layout' original.

As marcas Rebas®, Rebas do Cerrado® e o logotipo®  do Grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® no Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI). Todos os Direitos Reservados.