Olá Visitante





 
Depoimentos



Autor: Rodney Loureiro
Data: 18Ago2008
Fonte: E-mail

Título: Cinco Anos do Rebas do Cerrado

Eita !!!!!

5 anos hein !!!!

É emocionante saber que o grupo já tem este tamanhão todo em tão pouco tempo.

A idéia maluca dos velhos barrigudos deu certo mesmo né? Que BOM !!! Nada é por acaso nessa vida, se o Rebas é este GRANDE GRUPO que é hoje, é porque tem GRANDES pessoas por trás, nos bastidores. Pessoas que se foram, pessoas que ficaram, e outras tantas que vieram para somar, ajudar o Rebas a crescer sem pedir nada em troca. O sonho do nosso GRANDE Bob King se concretizou, fortaleceu e está ai todo domingo para quem quiser ver e participar.

O que sempre me impressionou desde o começo, e vive até hoje no REBAS é o carinho, o respeito, e o aspecto voluntário das pessoas.

Este sempre foi o jeito Rebas de ser e espero que assim continue pra sempre.

Eu como veterano do grupo me sinto orgulhoso de fazer parte de tudo isso, e parabenizo o REBAS e a TODOS que com prazer e muita alegria comparecem as nossas missas dominicais !!!

Visto aquela verdinha com muito orgulho !!!

SALVE, SALVE REBAS DO CERRADO !!!

Rodney Pimenta Loureiro
Um REBA de carteirinha.

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site

A primeira versão deste site foi desenvolvida por Eliézer Roberto Pereira, o Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado, falecido em dezembro de 2004. Uma nova versão foi elaborada por Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos e um dos responsáveis pela introdução do jeito Rebas de organizar e conduzir nossos eventos. até seu falecimento em julho de 2013. Em homenagem aos dois fundadores procuramos manter o 'layout' original.

As marcas Rebas®, Rebas do Cerrado® e o logotipo®  do Grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® no Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI). Todos os Direitos Reservados.