Olá Visitante





 
Depoimentos



Autor: Sérgio Moraes
Data: 08Jun2009
Fonte: E-mail

Título: Superando Limites 2009

Falae Galera,

Quero registrar meu sincero agradecimento a toda galera do REBAS que participou do superando, principalmente ao pessoal da organização, sem a ajuda de TODOS não seria possível para o João Pedro, meu filho, conseguir a façanha de terminar o superando.

A experiência pra ele será inesquecível. Pra mim ficou o orgulho do seu esforço e dedicação. Mas acima de tudo, o companheirismo do grupo e a responsabilidade dos organizadores contribuiu de forma fundamental para que ele (e nós) tivesse a confiança de seguir até o fim.

Valeu mesmo... Obrigado galera, e até próximo...

Sérgio Moraes (bolotas)

____________________________________________________________________________________

Obrigado Francisco,

Mas exemplos somos todos nós, ver a galera reunida, gente boa que curte uma atividade salutar, num clima super como é o da galera, é que serviu de incentivo ao João.

De fato, eu que agradeço, pois ter meu filho curtindo a vida comigo é um grande presente, e felizmente são vocês que proporcionaram esta alegria.

Valeu

Sérgio Moraes (Bolotas)

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site

A primeira versão deste site foi desenvolvida por Eliézer Roberto Pereira, o Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado, falecido em dezembro de 2004. Uma nova versão foi elaborada por Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos e um dos responsáveis pela introdução do jeito Rebas de organizar e conduzir nossos eventos. até seu falecimento em julho de 2013. Em homenagem aos dois fundadores procuramos manter o 'layout' original.

As marcas Rebas®, Rebas do Cerrado® e o logotipo®  do Grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® no Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI). Todos os Direitos Reservados.