Olá Visitante






 
Depoimentos



Autor: Sheila Passos
Data: 08Jun2009
Fonte: E-mail

Título: Superando Limites 2009

Olá galera Rebas,

Quero aqui deixar os parabéns para toda a equipe do Superando Limites 2009.

Olha, como o Bicudo falou, não existem palavras que possam expressar a sensação de completar uma prova como essa. Chegar por último, sendo aplaudido pela galera foi algo mto emocionante, confesso que fiquei segurando as lágrimas não sei se por ter me superado ou por ter sido tão bem acolhida pelo grupo na chegada.

Pude confirmar que eu e meu esposo somos mesmo meio doidos pois já estávamos a mais de um mês sem pedalar e encaramos o desafio de fazer o SL. Juro que nunca pensei q pudesse completar a prova mas o carinho de todos os pedalantes, tanto os organizadores quanto os que a gente vai encontrando no meio do caminho, os vários sorrisos, palavras de apoio, empurrõezinhos (não é mesmo Antonio e Kaka rsrsrs) são o combustível que nos impulsiona a chegar a tal superação.

Muito obrigada mesmo a todos, sem exceção, organizadores, colaboradores, participantes. O meu final de semana foi certamente inesquecivel!

Abraços carinhosos a todos,

Sheila Passos

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site

A primeira versão deste site foi desenvolvida por Eliézer Roberto Pereira, o Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado, falecido em dezembro de 2004. Uma nova versão foi elaborada por Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos e um dos responsáveis pela introdução do jeito Rebas de organizar e conduzir nossos eventos. até seu falecimento em julho de 2013. Em homenagem aos dois fundadores procuramos manter o 'layout' original.

As marcas Rebas®, Rebas do Cerrado® e o logotipo®  do Grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® no Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI). Todos os Direitos Reservados.