Olá Visitante





 
Depoimentos



Autor:Tiago Mendes
Data: 16Ago2010
Fonte: E-mail

Título: Superando Limites 2010

Primeiramente gostaria de parabenizar TODOS, absolutamente TODOS! Pela participação no SL, pela superação pessoal e, é claro, pelo animo de cada subida e curva sempre com piadinhas e um empurra de bike alheia contra a gravidade!

Infelizmente não tive como participar dessa edição, sendo ainda que tenho estado afastado das trilhas... Enfim, da próxima estarei presente com um novo quadro e suspa pra aguentar as ruas de Piri! hehe Aguardem que mes que vem estarei comendo poeira com vocês!

Gostaria de parabenizar, em especial, a organização do Superando Limites. Lembro como se fosse ontem aquela camiseta branca das primeiras edições, sair como um kibe empanado e ainda chegar em Piri sorrindo, achando a melhor coisa do mundo...

Parabéns por promoverem tal experiência por tantos anos, cultivarem esta cultura cada vez maior em Brasília, graças aos Rebas!

Neste ano pude colaborar um pouco. Espero que ano que vem, além de colaborar com algo, a inda possa adicionar uma gracinha a mais. Para o pessoal que ainda não me conhece, fiquei responsável pela liberação e pelo uso do espaço do estacionamento no Boulevard Shopping. Como marketing gostaria de agradecer a todos pelo exelente retorno em forma de sorrisos e histórias!

Recordo que alguém (desculpe, mas infelizmente não me recordo do nome...) me procurou durante a saída dos ônibus por aparentemente ter perdido o ciclocomputador lá pela rampa dos carros, fiz uma procura mas ainda não foi encontrado nada.

Caso seja encontrado entro imediatamente em contato! Se alguém tiver algum problema semelhante, ou algo a mais referente ao shopping que eu possa ajudar, fiquem a vontade!

Meu contato é: 34483300 (Boulevard) 96486488 (particular) tiagodesamendes@hotmail.com (MSN).

Valeu galera! Parabéns a todos os Rebas!!!! (pra pipoca nem tem parabéns, MESMO!!!!)

Abraço!
Tiago Mendes.

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site

A primeira versão deste site foi desenvolvida por Eliézer Roberto Pereira, o Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado, falecido em dezembro de 2004. Uma nova versão foi elaborada por Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos e um dos responsáveis pela introdução do jeito Rebas de organizar e conduzir nossos eventos. até seu falecimento em julho de 2013. Em homenagem aos dois fundadores procuramos manter o 'layout' original.

As marcas Rebas®, Rebas do Cerrado® e o logotipo®  do Grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® no Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI). Todos os Direitos Reservados.