Olá Visitante




 


PASSEIO DO RODAS DA PAZ

Agradecimento



Ronaldo,

Parabéns por sua obstinação por tornar pública esta difícil causa. O movimento que o Rodas vem crescendo a cada dia por pessoas como você que se dedicaram de forma apaixonada cada um em sua época. Beth, Leandro, Maurício e agora você. Sabemos que há um forte grupo que apóia no dia-a-dia este trabalho de formiguinha, mas também sabemos que tem um outro número que atrapalha´. É o caso dos políticos que se comprometem e que deixam a desejar na maioria das situações.

Nós do Rebas estaremos com vocês nesta luta. Não iremos empenhar bandeiras junto aos políticos em frentes de discussão e manifestações que sabemos, para vcs. são rotina. Não faremos isso formalmente como grupo porque como é público, sempre divulgamos, o nosso grupo se concentra em seu principal objetivo que é o de iniciar no mtb. Fora isso não temos como dar conta. Misturaríamos as nossas ações com coisas que nos tirariam do foco. Porém, a quantidade de cidadãos do bem que o nosso grupo comporta é o suficiente para uma disseminação em cascata nas nossas casas, entre as pessoas de relacionamento, de uma forma impressionante. Conte concosco para isso para divulgar as ações do Rodas, para alimentar nas pessoas de contato a validade da frase que tem sido um lema do Rodas - A Brasília do Futuro vai andar de Bicicleta.

A turma Rebas no 8º Passeio do Rodas

O nosso pessoal está realmente de parabéns, Ronaldo. Agradecemos as palavras de carinho e, em nome da Coordenação, quero descatar o desprendimento do pessoal no dia de ontem. Você nos solicitou 20 batedores. Certamente éramos em mais de 30. O trabalho foi executado como uma diversão, mas com muita concentração e carinho às pessoas que participaram do passeio. Ficamos sempre satisfeitos em saber que quando a gente menos espera aparece um amigo Rebas para um apoio. Quer seja na trilha, no trânsito, nas nossas atividades pessoais. O grupo tomou uma proporção tão especial. O Jeito Rebas de Ser é assimilado por pessoas de todas as idades. Isso é muito legal. Encontramos em Brasília no dia-a-dia, os amigos que dividimos as trilhas aos domingos nas mais diversas situações e nos deparamos com cenas de desprendimento e confiança. Muito legal.


Agora vamos em frente!

Domingo tem Morro dos Pinheiros. Desta vez sem o Rally Peugeot...

Até lá moçada,

Janice





Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site

A primeira versão deste site foi desenvolvida por Eliézer Roberto Pereira, o Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado, falecido em dezembro de 2004. Uma nova versão foi elaborada por Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos e um dos responsáveis pela introdução do jeito Rebas de organizar e conduzir nossos eventos. até seu falecimento em julho de 2013. Em homenagem aos dois fundadores procuramos manter o 'layout' original.

As marcas Rebas®, Rebas do Cerrado® e o logotipo®  do Grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® no Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI). Todos os Direitos Reservados.