Vejam um ciclista, ele gosta de ajudar as pessoas e de preservar a natureza

Olá Visitante
 


  Rebas do Cerrado - Quem Somos - O que Fazemos

Quem Somos


O Rebas do Cerrado é um grupo Mountain Bikers, formado por pessoas comuns, de idades variadas e de ambos os sexos. O que nos une é paixão pela bicicleta, pela natureza, pela aventura, pela solidariedade e por superar desafios.

Somos um grupo aberto, sem fins lucrativos, no qual não precisa ser atleta e nem ter um equipamento de ponta para se tornar um membro. Nosso objetivo é proporcionar condições e um clima favorável para que qualquer pessoa que goste de bicicleta sinta-se amparada e motivada a enfrentar o desafio de realizar uma trilha, sem a preocupação com o seu desempenho.

Não temos compromisso com competição, visamos apenas o lazer e a diversão sobre duas rodas, explorando as belas trilhas e paisagens da região. Procuramos direcionar nossos passeios de maneira que possam ser realizados com seus amigos ou familiares.

Nossos evento são divulgados por meio de rede social ou email. Atualmente temos mais de 8.600 seguidores no Facebook e mais de 3.800 membros associados no Yahoo!Grupos. Com base nessas informações podemos afirmar que o Rebas do Cerrado é o maior grupo de Mountain Bike do país. Enfim, somos um grupo de muitos amigos.

No Rebas do Cerrado os domingos têm outra cara. Nossos passeios são semanais e ocorrem aos domingos pela manhã. Todas as informações referentes às atividades do grupo são tratadas em nossa Lista de Discussão do Yahoo!Grupos ou no Facebook.

Para participar das nossas Redes Sociais clique nos ícones respectivos:

 

Rebas do Cerrado

Pedalando ou empurrando chegaremos lá.


Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site
Webdesigner: Débora Alves

A primeira versão deste site foi construída por Eliézer Roberto Pereira , Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado que infelizmente nos deixou em dezembro de 2004.

Posteriormente o nosso amigo Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos, desenvolveu com dedicação ímpar uma nova versão. Marcelino faleceu em julho de 2013 e além do site deixou entre outros legados importantes a padronização dos procedimentos de operacionalização e condução dos eventos Rebas.

Mantemos a página principal o mais próximo possível do desenho original em homenagem aos dois fundadores.

As marcas Rebas® e Rebas do Cerrado®, bem como o logotipo® do grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI), com todos os Direitos Reservados.