Rebas & PNDF detonam no Iron Biker 2006
Galera,
Mais uma vez a turma de BSB dominou de cabo à rabo, principalmente à rabo, a maior prova de MTB da América Latina.
Só do Rebas & PNDF foram mais de 30 representantes, o que, de saída, garantiu o troféu de Maior Grupo Organizado que participou da edição 2006 do Iron, ou seja, já chegamos lá faturando troféu antes mesmo da largada.
Outros grupos aqui do DF tb fizeram bonito: os Coroas detonaram com a nova camisa verde-ofusca-cego... show de buela... linda mesmo... de longe, lá de Ouro Preto, a gente via os caras saindo lá de Mariana... sucesso total; os Canelas Seca disputando os primeiros lugares; Chambinho e Cia. faturando o lugar mais alto do podium, como a equipe formada por Gordinho, Adilson e Raquel, o tetra-campeão da Tandem, Charlie e Carlinhos, com uma suspa que precisava de escada pra subir na bike, os Papa-Léguas, com a Mami Anne faturando podium, pra gáudio do filhinho André Pula-Pula e do maridão Chico A+, Ana Paula com um sexto lugar, Abrahão segundão e se protegendo da chuva com o manto sagrado do Rebas (veja essa foto histórica em http://wgraneiro.multiply.com/photos), Ju e Capone... e muitos outros colegas que simplesmente mandaram ver lá nas Minas Gerais, como a Marta, toda de azul, na equipe das gatas 4.0 Turbo.
Na largada, o grupo dos veinhos, com mais de 150 anos de ciclismo PDR e esculhambação, todos emocionados... o General se derretendo em lágrimas e carregando consigo, na emoção, os outros dois véios Babão e Foca... estes disfarçando... fingindo que não estavam chorando tb... show de buela... foram os últimos colocados... zoaram muito... mas muito mesmo... bagunçando os pontos de apoio... “correndo” a prova junto com o mais novo ciclista, 7 anos, sempre acompanhados pelos “limpa trilhas”... tanto foi assim que foram os únicos a chegar ao final dos dois dias de prova limpinhos da silva, impecáveis, sem uma mancha de barro sequer, as bikes zeradas, nem precisaram tomar banho.... pedalaram muito, foi não?
Isso tudo com direito a muitas paradas, no meio da corrida, pra dar entrevista, tirar fotos etc. e tals, “zerando”, literalmente, a tal da Subida da Purificação... que foi devidamente 100% empurrada, ou seja, “zero de pedal”... coisa inédita no Iron, merecedora de um troféu especial, né não?
E teve ainda Marcão, nosso Ortopedista Preditelo, correndo em equipe com o Othorizada e o Adilson, nosso Atuário Preditelo, a patroa deste último, a gloriosa Tissa, a Andréa Hot Dog, o Léo O+ e mais uma galera lá fazendo apoio à base de muito power-beer, o Ir@ e seus pneus furados, o Nassau que “detonou muito” lá na tal da Subida da Purificação, que por sinal depois da passagem dos véios deixou de ser purificada... putz... os caras tavam no maior gás... e fazendo força empurrando as bikes.... já viram, né? Foi o caos total...
Nossa Presidenta Janice e o Glorioso Bitencourt, Weimar e Dona Patroa, Débora e sua super bike de carbono, Dr. Eustáquio no apoio, Denilson, Willian Crossara e família, que embora afastado de Brasília nunca deixou de ser Rebas de coração... e muitos outros colegas que, me perdoem, mas o meu amigo Alzheimer aqui não me deixa lembrar o nome... mas que fizeram bonito lá no Iron...
Então foi mais ou menos isso aí... no final todo mundo com suas medalhas e troféus merecidos... e pra descrever tudo que aconteceu e tudo o que não aconteceu seria preciso escrever um livro, e dos bem grandes, cheio de exageros, claro, umas mentirinhas básicas e alguns mistérios tipo: como foi que os três véinhos chegaram na frente da Dupla Presidencial (Janice e Bitencourt), se largaram antes, ficaram atrás o tempo todo e não foram vistos por ninguém ultrapassando o Primeiro-Casal?????
Abs
Walter - vulgo Véio Babão e, agora, tb conhecido por “Pamonha”... (né o Raquel?... tu me paga, viu ô engraçadinha?)