Olá Visitante






 
Depoimentos



Autor: Fel Shumaca
Data: 24Out2008
Fonte: E-mail

Título: Meu Depoimento IB-2008

Pois é, limpa trilha também faz depoimento.

Apesar de não ter rodado no sábado, fui pro domingo animado com o tempinho tradicional de Ouro Preto.

Encontrei a Janice e a animada Débora que presentearam o Filipe com o manto sagrado do Rebas. Largaram e não mais que de repente tava lá o Alexandre ( e o Rebas) adotando mais uma vez o Filipe ops, teve a Sônia a Ignes e mais um tanto de Rebas também.

Desse jeito com as técnicas aprendidas com o Alexandre ele vai acabar ficando fera (se não se enrolar com a lingua),

muitas fotos, moranguinhos silvestres, lama , reboquei tantas bikes que quebrou meu trans bike.

E a cada ano fico mais admirado com essa família Rebas, que vem se superando e dando um bom exemplo de organização e superação.

Depois o encontro com a Débora e dá-lhe conversa na trilha. No final algumas decepções em relação as medalhas, mas os momentos agradáveis das trilhas esses ninguém conseguem tirar.

Um grande abraço e até ano que vem.
Fel

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site

A primeira versão deste site foi desenvolvida por Eliézer Roberto Pereira, o Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado, falecido em dezembro de 2004. Uma nova versão foi elaborada por Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos e um dos responsáveis pela introdução do jeito Rebas de organizar e conduzir nossos eventos. até seu falecimento em julho de 2013. Em homenagem aos dois fundadores procuramos manter o 'layout' original.

As marcas Rebas®, Rebas do Cerrado® e o logotipo®  do Grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® no Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI). Todos os Direitos Reservados.