Olá Visitante





 
Depoimentos



Autor: Marcus Vinicius
Data: 22Ago2010
Fonte: E-mail

Título: Superando Limites 2010

Antes de falar do Superando, tenho que manifestar minha satisfação em ingressar nesse grupo que é sinônimo de fraternidade e companheirismo.

Não poderia esquecer de deixar um agradecimento especial à Débora, que me deu toda força e apoio necessário para me tornar um REBA.

Obrigado Débora, você me fez despertar para um novo vício.

Quanto ao Superando Limites, só tenho a agradecer à organização que proporcionou um evento gabarito. Para quem está fora é difícil entender como que um alguém acorda de madrugada com um frio tremendo para enfrentar incontáveis subidas, poeira, sol do meio dia e pirambeiras alucinantes. Posso garantir que não há sensação melhor que chegar em Piri, se deparar com inúmeras pessoas te aplaudindo " me senti famoso" e o que é melhor receber a medalha, linda por sinal, da minha namorada. Isso tudo é d+.

"Valeu a pena
Êh! Êh!
Valeu a pena
Êh! Êh!"

Que novos desafios sejam lançados! E vida longa ao REBAS!

Obrigado. \o/
Markinhos.

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site

A primeira versão deste site foi desenvolvida por Eliézer Roberto Pereira, o Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado, falecido em dezembro de 2004. Uma nova versão foi elaborada por Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos e um dos responsáveis pela introdução do jeito Rebas de organizar e conduzir nossos eventos. até seu falecimento em julho de 2013. Em homenagem aos dois fundadores procuramos manter o 'layout' original.

As marcas Rebas®, Rebas do Cerrado® e o logotipo®  do Grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® no Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI). Todos os Direitos Reservados.