Olá Visitante





 
Depoimentos


Autor: Paullinne Ribeiro
Data: 14Nov2006
Assunto: Trilha Google
Fonte: E-mail

Título: Obrigada Rebas pelo apoio. Especial Bittencourt e Rafael!!!!!!

Boa tarde amiguinhos!

Venho aqui agradecer ao grande apoio que recebi dos amigos na trilha quando fui abandonada pelo meu apoio sem água e comida, naquele soléu...Muito obrigada a galerinha do Pequi, que me cederam água, gatorade e coca geladinha no mirante da Morada...aff...E aos meus salvadores Gian, que não completou a trilha por causa de um pneu (sortudo), e Lucas, que mesmo sem nunca ter me visto na vida me acompanhou naquela vagareza toda, e sempre sorrindo! Ao amigo que me deu um pacote de biscoito (salvou) e especialmente a Janice e Débora (que me incentivaram a não desistir), Tina e Jota pelo sanduba e Bittencourt por me pressionar a pedir arrego; nos momentos mais dramáticos eu lembrava o quanto vc ia me sacanear...
Apesar dos 1km que tive que fazer de carro por medo de assalto, e de não ter ido até o sítio, já que me perdi no caminho e andei 8 km a mais dos 74, eu realizei a trilha!
E para deleite do Rafael e demais, eu fui a ÚLTIMA a terminar a trilha, as 18:15h...Achava que a estrela reba era só pra enfeitar o capacete, mas depois de ontem eu entendi o real significado!

Beijos e té +

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site

A primeira versão deste site foi desenvolvida por Eliézer Roberto Pereira, o Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado, falecido em dezembro de 2004. Uma nova versão foi elaborada por Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos e um dos responsáveis pela introdução do jeito Rebas de organizar e conduzir nossos eventos. até seu falecimento em julho de 2013. Em homenagem aos dois fundadores procuramos manter o 'layout' original.

As marcas Rebas®, Rebas do Cerrado® e o logotipo®  do Grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® no Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI). Todos os Direitos Reservados.