Olá Visitante





 
Depoimentos



Autor:Rodney Pimenta Loureiro
Data: 17Ago2010
Fonte: E-mail

Título: Superando Limites 2010

É pessoal, realmente esses pipoqueiros foram lamentáveis. Não adiantou nada a organização pedir mais de uma vez para que isso não acontecesse. Mas enfim, bom senso, infelizmente não é todo mundo que tem né não? Paciência. Outra coisa que me chateou bastante foi ver os pipocas "quebrados" sendo rebocados pelas motos, comendo nos PAs na maior cara de pau, ou seja, fazendo uso de coisas que nós os inscritos corretamente pagamos. Ainda tem mais....vi outros jogando o seu lixo pelo caminho como embalagens de gel, barra de proteina, até latas de cerveja eu ví sendo arremessadas para fora dos carros.

Enfim... fatos realmente lamentáves, mas que nem por isso conseguiram tirar o brilho de um evento pensado e trabalhado com tanto carinho pelo Rebas. E que venha o próximo Superando Limites, já estou com saudades da poeira. Parece que vicia né?

Um grande abraço a todos, e meus sinceros Parabéns a Organização e TODOS os guerreiros inscritos que chegaram ou não em Pirenópolis !!!

Marca registrada Rebas do Cerrado - Nota de rodapé do site

A primeira versão deste site foi desenvolvida por Eliézer Roberto Pereira, o Bob King, um dos fundadores do Rebas do Cerrado, falecido em dezembro de 2004. Uma nova versão foi elaborada por Marcelino Brandão Filho, também fundador e coordenador do grupo por 6 anos e um dos responsáveis pela introdução do jeito Rebas de organizar e conduzir nossos eventos. até seu falecimento em julho de 2013. Em homenagem aos dois fundadores procuramos manter o 'layout' original.

As marcas Rebas®, Rebas do Cerrado® e o logotipo®  do Grupo Rebas do Cerrado são Marcas Registradas® no Instituto Nacional de Propriedade Industrial(INPI). Todos os Direitos Reservados.